segunda-feira, 20 de abril de 2009

O melhor rímel de todos os tempos...

Por Lenyssa

Há muito tempo uso essa máscara para cílios da Avon e adoro! Ela alonga super bem, é a prova d'água - perfeita para o dia a dia - e deixa os cílios lindos. Já experimentei quase todas as máscaras da marca, mas continuo preferindo a Astonishing Lengths, pois ao contrário de muitas outras, ela não empelota os cílios, dando um efeito bacana.

Para uma make mais produzida, uso ela junto a Volum' Express da
Maybelline (que é á prova d'água) e lanço mão do curvex.

Para o dia a dia, porém, passo apenas duas camadas da Astonishing Lengths e não uso curvex. Fica assim, ó:


De um lado, meus cílios invisíveis. Do outro, a minha queridinha máscara Avon. Não reparem no meu olho troncho, nem no desvio ocular, plis! É que, mais uma vez, larguei a fisioterapia, que era um saco. Vou morrer zarolha!

Aliás, eu iria ficar bem feliz se vocês deixassem comentários do tipo: Imagina! Nem dá pra perceber...

Kisses, girls!

9 comentários:

Andrea Carolino disse...

Desvio? Que desvio?
Juro que se vc não tive dito não teria reparado!

=D

Bruxa do Leste disse...

Olha
eu ainda to tentando achar o tal do desvio... Mas eu não consigo (deve ser pq tbm tenho problemas oculares). Mas enfim, adorei o seu blog e essa máscara do Avon é tudo de bom, ela não gruda os cílios, deixa eles bem definidos e separadinhos, mesmo pra quem tem cílios gigantões como os meus hehehe Beijos!

Jaci Sales disse...

Ai menina, o pior (aliás, melhor né) é que nem dá pra perceber mesmo...

E eu ia hoje mesmo fazer um post sobre uma mascara da Avon! Tirei foto 'antes e depois' e tudo mais, mas vc já feeeeez, vou pensar numa outra coisa, então!

Lu disse...

Imagina! Nem dá pra perceber... rs

Nadja disse...

To adorando seu blog..!!!

Ta divino!

eutb uso essaw mascara a astonishing e n tenho nada a reclamar rsssssssss

bjus!

Mah.... disse...

Imagina.. nem dá pra perceber!
:D

Natália de M. S. Cintra disse...

ai.
nem notei..

olha, tem uma máscara que tbm eh ótima da Avon SuperShock (acho q eh assim q escreve)
ainda bem que não tenho problemas com cílios, mas essa máscara eh td no quesito volume! pode testar q vc vai amar.. principalmente se aplicar bem na raiz dos cílios!! o chato é q não eh a prova d'agua..
ai.

bjooo creuza!!

MIRIA disse...

KKKKKKKKKKK, GENTE NÃO VOU MENTIR DA P/ PERCEBER SIM, MAIS É POUCO VIU??
ADREI TEU BLOG
BJS

Unknown disse...

Juroooo q nessa foto eu n vi nadaa .-. mas ja vi outras q davam pra reparar de leve sim :p
Adoreiii seu blog ! :D