segunda-feira, 20 de abril de 2009

Finally Emergency

Por Lenyssa
Dentre as minhas aquisições na última sexta, como eu já mostrei aqui, trouxe pra casa umas ampolas de tratamento da Finally. Uma era pra cabelos ásperos e sem brilho (Ultra Reflex) e a outra pra cabelos tingidos (+Color). No sábado testei a Ultra Reflex, que promete o efeito anti-palha, tudo que eu precisava!

O fabricante recomenda usar a ampola sozinha, ou misturada ao creme de hidratação. Como ela tem um cheirinho de remédio, misturei ao creme (Elséve Colorvive) e deixei agir por 15 minutinhos.

Enxaguei, deixei secar e fui dormir. No dia seguinte, vocês não imaginam o quanto o meu cabelo estava brilhoso! Super hidratado e macio. Aliviou bastante o efeito palha das pontas e ainda realçou os meus reflexos mais clarinhos.

Por isso, indico sem dúvidas o uso das ampolas e vou correr na loja pra garantir um bom estoque. Ainda não usei a +Color, pretendo usar na semana que vem. Aliás, por R$ 0,99 eu pretendo usar essas ampolas pra sempre!

Um comentário:

Jaci Sales disse...

Ta vendo, é uma boa colocar no creme de hidratação. Vou procurar essa então. Meu cabelo ta uma palha agora que resolvi ser loira e com um preço desses nem tem desculpa pra não comprar, neh?!