terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu quero!

Por Lenyssa
Daí que eu descobri que preciso urgente de relógios coloridos, bem coloridos. Assim, como esses da foto. Na verdade, eu adoraria esses da foto (da marca italiana Toywatch) mas, levando em consideração que eles custam a pequena fortuna de U$ 195, eu ficaria bem contentinha com um brasileirinho mesmo. Eu até encontrei da Champion, mas eles não são tão chamativos assim. Não gostei!

A boa é que eu moro numa cidade cheia de rítmos que tem a maior feira popular do mundo e, sendo assim, a probabilidade de eu encontrar algo similar é altíssima. Vou me jogar lá e quem sabe eu não encontro aqueles, com várias pulseiras coloridas, bem oitentinha?

3 comentários:

Ana Paula disse...

Ahhhhhhh...eu ameiiii..Queria todos tbém. Mas ultimamente estou "noiada" por um branco, mas me falta verba..rsrs
bjs

Skadja disse...

ai eu acho super fofo aqueles cheio de desenhos, listras e coisas coloridas!
eu e minha amiga piramos nos relogis infantis haha

;*

Jaci Sales disse...

Menina, você ta com um complexo de Becky Bloom, hein?!

Mas relaxa que encontra, hein? "Viva o Paraguai"!