domingo, 19 de abril de 2009

Escova Progressiva - Parte II

Por Jaci Sales

Só pra explicar alguns detalhes...

A escova progressiva é aquela básica, com formol, queratina e não-sei-o-que e você tem que passar 48h sem lavar o cabelo. É a básica, a pioneira, a mãe de todas essas outras escovas de sabores e nacionalidades diferentes.

A escova de chocolate é basicamente a mesma coisa. O chocolate não vai alisar e nem tampouco hidratar seu cabelo. O que acontece é que fica um cheirinho gostoso (ou não) de chocolate no seu cabelo.

A escova inteligente tem esse nome pelo simples fato de que não tem que esperar 2 dias pra poder lavar o cabelo. Você lava ele na hora, mas o processo ainda é o mesmo.

As marroquinas, francesas e etc estão meio fora dos meus conhecimentos, mas no fim das contas é, basicamente, a mesma coisa.

Ta aqui o link da que eu comprei no Mercado Livre. Óbvio que o anuncio já finalizou, mas aí você procura os produtos daquele vendendor. Já comprei 2 vezes com ele, uma inteligente com sabor de chocolate e uma progressiva. Ambas aprovadíssimas.

Sobre a quantidade, não tem como especificar. Você derrama uma certa quantidade numa cambuquinha (palavra totalmente nordestina neh? sorry!) e vai passando no cabelo com o pincel, como se tivesse pintando o cabelo e então espalha pras pontas com o pente. Só isso!

Se não disse no outro post, digo agora, se já disse, repito: sempre lembrem de usar luvas, mascaras e óculos de proteção!

Um comentário:

Camila Irala disse...

Eu queria ter descoberto a progressiva quando era loira, ia ter feito a minha vida muito mais facil!