terça-feira, 21 de abril de 2009

Creme para pentear Elséve Colorvive

Por Lenyssa
Como já havia falado aqui, nunca tinha usado nada da linha Elséve Colorvive até que, numa tentativa desesperada pra salvar meus fios, trouxe pra casa quase todos os produtos da linha.

Adorei tudo! O shampoo é bem cremosos, o creme de tratamento super consistente e esse para pentear é um luxo! Toda a linha tem um cheiro ótimo, delicioso mesmo!

Há tempos eu procurava um creme para pentear que realmente hidratasse meus fios, sem que eu tivesse que usar milhões de produtos. Parece que encontrei.

Sei que tem o fato de ser novidade pro meu cabelo, e cabelo adora novidade! Mas, embora tenha usado apenas duas vezes, estou totalmente in love com ele!

Por apenas R$ 4,99? Indico mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)